O CREA-SE passará por uma importante mudança. A partir de 2 de junho, você terá acesso ao novo sistema de serviços online, 100% digital, sem papel, fácil e prático para realizar tudo o que você precisa de qualquer lugar, 24 horas por dia.
Fruto do processo de modernização das atividades do Conselho, através da Tecnologia da Informação, o novo sistema proporciona total independência ao profissional, que poderá acessar os serviços online, da empresa ou da residência, diretamente do seu computador, tablet ou celular, a partir apenas de uma conexão com a internet por meio de um LOGIN e SENHA pessoais e intransferíveis.
Para isso, precisamos da sua ajuda. Atualize seus dados, mantenha seu endereço correto e, principalmente, seu e-mail para receber todas as notícias e orientações de acesso ao novo sistema. Como proceder? Acesse PROFISSIONAL ou EMPRESA e envie os dados atualizados.
O novo sistema proporcionará diversos benefícios aos profissionais e às empresas, que não precisarão se deslocar mais para a sede do CREA-SE, podendo utilizar os serviços online.
Dentre as principais funcionalidades, estarão disponíveis os seguintes serviços:
- Preenchimento, consultas e acompanhamento de ART de obras/serviços.
- Emissão de certidões de registro e quitação de pessoas física e jurídica.
- Solicitação, acompanhamento e emissão de Certidões de Acervo Técnico – CAT.
- Emissão de boleto de anuidade e 2ª via.
- Emissão de guias diversas.
- Cadastro de clientes/contratantes.
- Complementação e/ou alteração de dados cadastrais.
- Cadastro de protocolos e acompanhamento de processos protocolados.
- Agendamento de atendimento presencial no CREA-SE.
Atenção! Para o procedimento de instalação do novo sistema, nos dias 29, 30 e 31 de maio e 1 de junho, o atendimento ao público estará fechado e o sistema atual ficará indisponível.
Mantenha-se atualizado pelo nosso site e agora também pelo Facebook. Fique por dentro de todas as novidades!