Crea-SE sedia 4ª Reunião da CCEEI

Acontece até esta sexta-feira (29) a 4ª Reunião da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Industrial (CCEEI). O encontro, realizado na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), começou nesta quarta-feira (27) e reúne coordenadores de todo o Brasil, para discussão e definição de diretrizes unificadas a fim de fortalecer a segurança e a qualidade dos serviços de engenharia prestados à sociedade. 

Segundo o coordenador da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Industrial (CCEEI), José Xerez, o primeiro dia de trabalho foi bastante produtivo.

“Nós discutimos o nosso manual, que está perfeitamente detalhado. Foi uma discussão que durou o dia inteiro, a respeito de quais são as nossas atribuições no tocante a nossas fiscalizações. No manual temos orientações do que a equipe de fiscalização dos Crea´s deve fiscalizar dentro de determinado ambiente. Essa é uma discussão que ainda não foi esgotada, e que deve entrar em votação nesta terça-feira (28)”, pontuou. 

Para o coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica (CEEMM) do Crea-SE, Antônio Vieira, é satisfatório reunir coordenadores de todo o Brasil, porque é uma oportunidade de mostrar ainda mais o trabalho do Conselho em Sergipe. 

“Conseguimos, com o apoio do presidente Dilson, fazer com que essa reunião fosse realizada aqui. É muito satisfatório saber que o nosso Crea-SE é muito elogiado em todo Brasil pelo trabalho que nós estamos desenvolvendo, com as nossas fiscalizações, com as análises que estão sendo feitas e com os processos em dias. Esta reunião possibilita que todos os coordenadores, além de discutir as pautas ordinárias, possam também, conhecer um pouco mais do Crea-SE”, destacou. 

O presidente do Crea-SE, engenheiro Dilson Luiz, ressaltou a importância do Crea-SE sediar a segunda reunião de coordenadoria este mês. 

“É uma grande satisfação sediar este evento. No começo do mês foi realizada aqui a Reunião da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil (CCEEC) e agora a da CCEEI. Estamos confiantes de que as decisões tomadas aqui terão um impacto positivo para as profissões e para a sociedade”, avalia o presidente.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.