A gerente técnica do Crea-SE, Paula Braz, engenheiros eletricistas e profissionais da Energisa, se reuniram nesta quarta-feira (17), na sede da empresa, em Aracaju, para discutir melhorias dos procedimentos relacionados à análise de projetos e vistorias de usinas solares.
Durante reunião, foram apresentadas ações já atendidas pela Energisa que foram solicitadas pelo Crea-SE, em uma reunião anterior, e outras demandas que foram iniciadas e estão em andamento. A proposta é que o encontro aconteça a cada três meses buscando aprimoramentos contínuos.
De acordo com a gerente técnica do Crea-SE, Paula Braz, o diálogo foi iniciado após solicitações de profissionais, que estavam com dificuldade em atender alguns protocolos estabelecidos pela Energisa.
“Nós prontamente fizemos contato com Energisa, que de imediato se mostrou sensível à demanda e abriu o canal de diálogo. Esta é uma ação que reforça o compromisso do Crea-SE na defesa do exercício profissional. Nós fiscalizamos, mas também atuamos para que as atividades, das profissões ligadas ao Conselho, sejam desempenhadas com facilidade, dentro do que estabelece as normas. Vejo que um encontro como este é positivo para todos os envolvidos”, pontuou.
“Mais um encontro construtivo apresentando as ações e recebendo do Crea-SE retornos positivos das inovações já implantadas. O nosso objetivo é a busca constante de tornar o atendimento a nossos clientes e aos projetistas cada vez mais eficiente”, afirmou o gerente de Construção e Manutenção da Distribuição da Energisa Sergipe, Thyago Tanouss.