Crea-SE, Aseopp e Fórum Empresarial convidam autoridades para grandes eventos que serão sediados em Aracaju

O presidente do Crea-SE, engenheiro Dilson Luiz, representantes da Associação Sergipana de Empresários de Obras Públicas e Privadas (Aseopp), representantes do Fórum Empresarial de Sergipe e o presidente do Fórum Norte Nordeste da Indústria da Construção Civil (FNNIC), Marcos Holanda, visitaram, nesta quinta-feira (6) o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, o presidente da Assembleia Legislativa do estado(Alese), Jeferson Andrade, o deputado e engenheiro civil, Garibalde Mendonça e a presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Susana Azevedo, para entrega do convite oficial do Fórum Norte Nordeste de Presidentes dos Creas e do Fórum Norte Nordeste da Indústria da Construção Civil. Os eventos acontecem nos dias 18, 19 e 20 de setembro, em Aracaju.

O dia de visitas terminou com um encontro na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) para planejamento dos eventos.

O presidente do Crea-SE, engenheiro Dilson Luiz, destacou a importância da aproximação das instituições ligadas ao Sistema Confea/Crea com os poderes e ressaltou a grandiosidade dos eventos que serão sediados em Aracaju.

“O Crea-SE tem dado todo apoio necessário para realização desses eventos. É um momento histórico e muito importante que contribui para avanços no nosso estado. Vão estar reunidos presidentes dos Creas, parlamentares, secretários estaduais e municipais e representantes de empresas e outras instituições. Será um momento para discussão de pautas fundamentais relacionadas às engenharias”, destacou.

O governador Fábio Mitidieri agradeceu ao presidente pela parceria constante do Crea-SE, no desenvolvimento do estado e garantiu o apoio do Governo aos eventos.

“Entendemos que a participação das instituições do Sistema Confea/Crea é fundamental para o desenvolvimento de Sergipe. O meu desejo é que as políticas públicas sejam alinhadas para que a gente veja o nosso estado crescer cada vez mais. Nós estaremos juntos nessa”, disse.

Para o presidente do FNNIC, Marcos Holanda, a receptividade das autoridades sergipanas, demonstram o pleno interesse em contribuir com a realização de eventos tão importantes para o desenvolvimento regional.

“É uma satisfação enorme ver a musculatura do Fórum. Estamos defendendo a realização desses magníficos eventos que vamos realizar aqui em Sergipe, no mês de setembro.

A presidente do TCE-SE, Susana Azevedo, reforçou o apoio da Côrte de Contas aos eventos.

“O que o Tribunal puder fazer para ajudar o Fórum, nós vamos fazer. Com a união de forças, teremos uma colheita exitosa”, finalizou.