Projeto Crea-SE Itinerante será lançado no Alto Sertão do estado

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) lançará no próximo sábado, 8 de junho, no Alto Sertão de Sergipe, o Projeto Crea-SE Itinerante, uma iniciativa que visa aproximar ainda mais o Conselho dos profissionais de todo o estado. O lançamento será marcado por várias atividades, com destaque para a realização da Sessão Plenária na sede da Câmara de Vereadores de Monte Alegre.

O evento contará com a participação de autoridades locais, representantes da sociedade civil e profissionais da área. Para o presidente do Crea-SE, engenheiro Dilson Luiz, o Projeto representa um marco para o Conselho e para os profissionais da área.

Presidente do Crea-SE, Dilson Luiz

“Com essa iniciativa, estamos abrindo as portas do Crea-SE para as diferentes regiões de Sergipe, permitindo que possamos compreender de forma mais profunda as demandas e desafios enfrentados pelos profissionais em seus locais de trabalho. Essa proximidade nos possibilitará uma atuação mais efetiva, com a implementação de ações e políticas mais alinhadas com as necessidades locais. Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Projeto e confiantes de que ele trará grandes benefícios para os profissionais e a sociedade sergipana”, avalia Dilson

Sessão Plenária – O lançamento do Crea-SE Itinerante será marcado por diversas ações, com destaque para a realização da Sessão Plenária no município de Monte Alegre. “É a nossa primeira Sessão itinerante de uma série de outras que vamos realizar em diversos municípios do estado. A proposta é garantir aos profissionais a oportunidade de participarem das discussões e acompanharem decisões do Conselho sem precisarem se deslocar grandes distâncias, o que pode ser especialmente vantajoso para aqueles que têm dificuldades de locomoção ou estão em regiões mais distantes”, ressalta o presidente do Crea-SE.