Parceria entre Crea-SE e Adema fortalece fiscalização e a sustentabilidade ambiental em Sergipe

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) tem buscado fortalecer parcerias estratégicas com diversos órgãos para aprimorar a fiscalização e promover a sustentabilidade ambiental no estado. Uma dessas parcerias fundamentais é com a Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), que visa melhorar a qualidade dos processos e agilizar a liberação de licenças ambientais.

A colaboração mútua entre o Crea-SE e a Adema trará benefícios significativos para ambas as instituições e para a sociedade sergipana como um todo. O presidente do Crea-SE, engenheiro Dilson Luiz, destacou a importância dessa parceria durante uma visita institucional ao presidente da Adema, George Trindade. Ambos concordam que a união de esforços resultará em uma fiscalização mais eficiente e na melhoria da qualidade dos processos relacionados ao licenciamento ambiental.

Presidente do Crea-SE, Dilson Luiz e o presidente da Adema, George Trindade

“A cooperação entre o Conselho e a Adema é estratégica para assegurar o desenvolvimento sustentável do estado. Compartilhamos objetivos comuns de preservação ambiental e de promoção da segurança e qualidade das obras e serviços técnicos”, afirma Dilson.

“A parceria resultará em uma fiscalização mais eficiente, na melhoria da qualidade dos processos e na celeridade da liberação das licenças ambientais, beneficiando toda a sociedade sergipana”, destaca o presidente da Adema, George Trindade.