Eleições: ordem de votação dos candidatos será definida nesta terça-feira

Coordenador da CER-SE, Gessé Romão

A Comissão Eleitoral Regional (CER-SE) realiza nesta terça-feira (12/9), o sorteio da ordem de votação dos candidatos que concorrem às eleições para presidência do Crea-SE e para diretores geral e administrativo da Mútua-SE (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea).  O sorteio será às 15horas, com transmissão ao vivo pelo canal de YouTube do Crea-SE. O assunto foi um dos destaques da pauta da Sessão Plenária realizada na tarde da última segunda-feira na sede do Conselho.

Sessão Plenária do Crea-SE

“O sorteio, que ocorrerá nesta terça-feira, às 15 horas, na sede do Conselho, definirá os números para a campanha eleitoral de cada candidato. O processo de sorteio visa garantir transparência e igualdade de condições na disputa eleitoral”, afirma o coordenador da CER-SE, Gessé Romão Neto.

Conduzida pelo presidente do Crea-SE, engenheiro civil Jorge Roberto Silveira, a Sessão também trouxe para discussão, o Orçamento Anual para o exercício de 2024 e a prestação de contas do Crea-SE,  referente ao mês de julho, exercício 2023.