Na última segunda-feira (8/2), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe 9Crea-SE) realizou a Sessão Plenária Ordinária do Crea-SE. A reunião conduzida pelo presidente do Conselho, Jorge Roberto Silveira, foi realizada em sistema híbrido (presencial e virtual), seguindo todas as normas de segurança sanitária.
Além de relatos e análise de parecer e homologação de processos, a pauta da sessão trouxe para conhecimento e discussão importantes temas e decisões. Na ocasião, o presidente Jorge Silveira pontuou as novas medidas adotadas pelo Crea-SE no combate a Covid-19, entre elas, a mudança no horário de atendimento ao público que passou a ser das 8h às 14horas. Também anunciou a implantação do sistema de agendamento para atendimento presencial. “Evitar aglomerações e deslocamentos é uma forma de cuidar e preservar a saúde de todos neste momento de pandemia”, reforça o presidente do Crea-SE.
A realização do ESC também foi um dos assuntos em pauta. A servidora, Daniele Gonçalves apresentou aos conselheiros toda a logística, roteiro e programação do evento que chega este ano à sua sétima edição. A Sessão contou com a presença do diretor geral da Mútua-SE, Ronald Donald que apresentou dados estatísticos e destacou as recentes mudanças referentes aos Benefícios Reembolsáveis aprovadas em plenário do Confea.