O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE),
em nome do presidente Arício Resende se solidariza com amigos e familiares pela morte do ex-governador do Estado, Paulo Barreto Menezes, ocorrida na manhã desta segunda-feira (15/02). O Conselho manifesta seu luto e pesar, ao tempo que lamenta a perda irreparável para o Estado de um homem visionário e empreendedor, que viveu à frente do seu tempo durante toda a sua trajetória profissional.
Em dezembro do ano passado, o ex-governador recebeu uma homenagem especial do Crea-SE pelos relevantes serviços prestados a sociedade. Engenheiro por formação, Paulo Barreto de Menezes, governou o Estado entre os anos de 1971 e 1975 com foco no desenvolvimento urbano. Durante o seu mandato foi construída a Biblioteca Pública Epiphânio Dórea, inaugurada no ano de 1974. Foi homenageado com o seu nome na rodovia que liga a praia 13 de julho (em Aracaju) à Atalaia, também conhecida como Avenida Beira Mar e num conjunto residencial na zona oeste da capital sergipana.
Nos orgulhou com sua visão de Engenheiro e homem público, projetou e construiu pensando no bem estar da população. Grande Eng.Civil Dr. Paulo Barreto Menezes.