Sorteio define ordem de votação para eleições no Crea-SE e Mútua-SE

A Comissão Eleitoral Regional do Crea-SE realizou  terça-feira (12) mais uma etapa do processo eleitoral: o sorteio da ordem de votação dos candidatos que concorrem às eleições para a presidência do Crea-SE e para os cargos de diretores geral, administrativo e financeiro da Mútua-SE (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea).

Confira a ordem  dos candidatos à presidência do Crea-SE:

N° 01 - Alexsandro Meireles Menezes dos Santos

Nº 02 - Dilson Luiz de Jesus Silva

Confira a ordem  dos candidatos a diretor geral da Mútua-SE:

N° 01 - Daniel Brito

Nº 02 - Luiz Diego

Confira a ordem  dos candidatos à diretor administrativo da Mútua-SE:

Nº 01 - Claudio Soares

Nº 02 - Flávio Goes

Confira a ordem  dos candidatos à diretor financeiro da Mútua-SE:

Nº 01 - Lalchand kumar

Nº 02 - André Luiz

A cerimônia de sorteio contou com a presença da maioria dos candidatos em disputa, reforçando o compromisso e a transparência do processo eleitoral. O ato foi conduzido pela Comissão Eleitoral Regional (CER-SE) sob a coordenação de Gessé Romão.

“O sorteio da ordem de votação é um passo essencial para garantir que as eleições ocorram de maneira justa e equitativa, dando a cada candidato uma posição aleatória nas cédulas de votação. Esse é mais um exemplo do compromisso do Crea-SE com a lisura e a transparência em todo o processo eleitoral”, afirma Gessé Romão.

Atenção Profissionais!

As eleições para presidente do Crea-SE e diretores da Mútua-SE serão realizadas no dia 17 de novembro de 2023 (sexta-feira),  no período de 8h às 19h, no horário de Brasília-DF. Todo profissional registrado e em dia com as obrigações perante o Sistema Confea/Crea até 30 dias antes da data da eleição (18 de outubro/23),  é considerado eleitor e votará na circunscrição do Crea onde quitou sua última anuidade, independentemente do seu registro originário ou locais onde possuir visto.

Atualização cadastral

A eleição será realizada pela rede mundial de computadores (internet), através do site www.votaconfea.com.br, e o profissional apto a votar se autenticará na ferramenta através de login (CPF) e senha enviada por e-mail e/ou mensagem de celular, por isso, é imprescindível que seus dados cadastrais estejam atualizados.

Já as eleições para diretor financeiro da Mútua-SE estão marcadas para o dia 20 de novembro.