InterCREA: profissionais agora podem ter acesso aos CREA´s de estados diferentes com um único login

Está disponível para profissionais do Sistema Confea/Crea um novo sistema nos Crea´s que usam o Sitac. O InterCREA foi lançado esta semana com a proposta de facilitar o acesso dos profissionais aos sistemas dos conselhos onde eles possuam visto.

O visto é um procedimento necessário para os profissionais que estão registrados em determinado Crea, mas precisam desenvolver alguma atividade em um estado diferente, solicitando assim, o visto para atuação naquela unidade da federação.

Com o InterCREA, não será mais necessário que o profissional possua vários logins e precise logar um sistema por vez. Agora, entrando no Sitac do Crea de registro, o profissional acessa a aba “InterCREA” e consegue navegar pelos Crea´s onde tem visto.

Uma medida, que leva muito mais facilidade, melhora o fluxo e garante segurança ao trabalho dos profissionais.

Atualmente, o Sitac é o sistema utilizado pelo Crea-SE e mais 14 conselhos.

Em caso de dúvidas, os profissionais podem entrar em contato com o Crea-SE através do (79) 3234-3016 ou pelo email tecnologia @crea-se.org.br.