Discussões sobre os avanços tecnológicos, inovações e ações necessárias para garantir um desenvolvimento sustentável e responsável no contexto da Engenharia, Agronomia e Geociências no contexto nacional e internacional marcam a 78ª edição da Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA) que acontece até o dia 11 de agosto em Gramado (RS). Entre as milhares de vozes que ecoam no evento, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) se destaca com contribuições importantes nos mais diversos painéis e debates.
Com o apoio da Mútua (Caixa de Assistência aos Profissionais do Crea), O Crea-SE participa com sua delegação, formada por profissionais, conselheiros e convidados. Com mais de 5,2 mil participantes credenciados, a Semana se constitui é um consolidado polo de conhecimento e intercâmbio para os profissionais das áreas de engenharia, agronomia e geociências.
O presidente do Crea-SE, Jorge Silva, compartilhou sua visão sobre a importância fundamental da SOEA não apenas para a categoria, mas para a sociedade como um todo. “Estamos diante de um encontro que transcende as fronteiras das nossas entidades e atinge a esfera nacional. A SOEA é uma oportunidade única para debatermos questões críticas, trocarmos experiências e pensarmos coletivamente no futuro das nossas profissões”, destacou Jorge.
Diante de um cenário marcado por desafios complexos, a participação do Crea-SE na SOEA ganha um significado ainda mais profundo. “Nós, do Crea-SE, compreendemos a importância de estarmos presentes em um evento como esse, trazendo nossa contribuição, nossa expertise e nossa perspectiva única para as discussões em pauta. A engenharia, a agronomia e geociências estão em constante evolução, e nossa presença aqui é uma afirmação do nosso compromisso em estar na vanguarda desse progresso”, afirmou o presidente.
CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO