Crea-SE recebe apoio da Secretaria de Turismo da capital para divulgar Aracaju

Em reunião nesta quarta-feira (4), com o secretário Municipal de Turismo de Aracaju, Jorge Fraga, o presidente do Crea-SE, engenheiro Dilson Luiz, solicitou apoio para divulgação das potencialidades e dos pontos turísticos da capital sergipana durante a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA) que acontece de 7 a 10 de outubro em Salvador.

O secretário prontamente atendeu ao pedido e fez os encaminhamentos para disponibilização dos materiais que serão levados para 79ª SOEA, que é o maior evento nacional da área tecnológica, e que reúne todos os anos centenas de empresas e milhares de profissionais, além de representantes dos CREA´s de todo Brasil.

Para o presidente do Crea-SE, o apoio da Secretaria na divulgação de Aracaju como um destino é fundamental para trazer resultado à economia da cidade.

“Estaremos na SOEA divulgando as ações do nosso Conselho e também divulgando as potencialidades de Aracaju e  tudo que temos de mais bonito. Através do apoio da Secretaria nós vamos exibir vídeos e também entregar panfletos com informações sobre a capital sergipana”, falou.

O secretário, Jorge Fraga, afirmou que a Secretaria de Turismo de Aracaju está sempre disponível para colaborar com ações que destaquem Aracaju.

“Queremos nossa cidade em evidência e essa é mais uma oportunidade”, falou.