Crea-SE promove Workshop com foco na Engenharia Ambiental

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) deu mais um passo em direção à qualificação de sua equipe de fiscalização e servidores em geral ao promover o I Workshop com foco na Engenharia Ambiental. A capacitação, conduzida pela Câmara Especializada em Engenharia Civil trouxe na programação, tópicos essenciais, como legislação ambiental vigente, o preenchimento correto da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) em projetos ambientais, e as melhores práticas para garantir que as obras e empreendimentos estejam alinhados aos princípios de preservação e sustentabilidade ambiental.

Andrea Santana, Coordenadora da CEEC

Durante o encontro, o Crea-Paraná, reconhecido por sua excelência em fiscalização ambiental, compartilhou suas práticas e expertise com os participantes. As informações fornecidas foram acompanhadas atentamente por todos os presentes, enriquecendo ainda mais o conteúdo do workshop.

A coordenadora da Câmara Especializada em Engenharia Civil do Crea-SE, Andrea Santana, ressaltou a significativa importância do Workshop em Engenharia Ambiental. Em seu depoimento, ela enfatizou que o evento não apenas proporcionou conhecimento, mas também troca de experiências e informações vitais para o trabalho cotidiano dos fiscais e servidores do Conselho. Para Andrea Santana, esse encontro foi um passo importante na busca de um trabalho mais eficaz e alinhado com as demandas e desafios da área ambiental.