Crea-SE participa do lançamento da área onde será construída nova sede da Polícia Federal em Sergipe

O presidente do Crea-SE, engenheiro Dilson Luiz, e o assessor especial de projetos estratégicos do Crea-SE, engenheiro Jorge Silveira, participaram do lançamento da pedra fundamental na área onde será construída a nova sede da Polícia Federal em Aracaju.
O evento, na manhã desta sexta-feira (12), reuniu autoridades e representantes de diversas instituições.

O novo prédio será construído em um terreno, no Bairro Coroa do Meio, na Zona Sul da capital, em uma área de 53 mil metros quadrados e contará com o prédio principal e um anexo, além de estande de tiro, auditório, canil, área de inspeção veicular e guarita. A obra esta orçada em aproximadamente R$ 64 milhões.

Lançamento da Pedra Fundamental do local onde a nova sede será construída

Para o presidente do Crea-SE essa é uma importante obra, que vai fortalecer a atuação da PF em Sergipe. Atualmente a superintendência funciona em um prédio, na Avenida Augusto Franco, no Bairro Siqueira Campos.

“Com a nova sede, os servidores da Polícia Federal ganham qualidade no espaço físico para desempenharem suas funções. Esta é uma instituição forte e necessária, que precisa dessa estrutura para continuar seu trabalho ímpar aqui no estado. Como presidente do Crea-SE me sinto feliz em fazer parte desse momento, não só pela PF, mas também por presenciar o inicio de mais uma grande obra em nossa jurisdição. Reforço que o nosso Conselho estará, como sempre, à disposição da PF para parcerias e outras atividades”, finalizou.

Presidente do Crea-SE, eng Dilson Luiz e a presidente do TCE-SE, Susana Azevedo