O Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE) e o Conselho de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE) deverão firmar um termo de cooperação técnica para que seja ampliada a fiscalização das obras e serviços executados no Estado.
O assunto foi o tema debatido na manhã desta quarta-feira, 22, entre o presidente do Tribunal de Contas de Sergipe (TCE/SE), conselheiro Carlos Pinna de Assis e o engenheiro agrônomo Arício Resende, presidentes dos dois órgãos.
“Estamos buscando essa parceria onde poderemos contribuir com a fiscalização executada pelo Tribunal de Contas e ao mesmo tempo teremos uma maior facilidade na execução dos nossos trabalhos”, destacou o presidente do Crea-SE.
Conforme Arício Resende, o acordo entre os órgãos terá os cidadãos como maiores beneficiados. “São serviços que merecem uma melhor fiscalização e cuidado para que exista uma maior segurança na execução dos serviços no estado de Sergipe”.
Ao final da reunião, que teve ainda participação do diretor Antônio Álvaro de Carvalho, da Diretoria de Controle Externo de Obras e Serviços (DCEOS) e da assessora da Presidência do Crea-SE, Ruskaja Sandrin ficou decidido que haverá um novo encontro em até 15 dias para efetuar a assinatura do termo.
Fotos: Cleverton Ribeiro
Fonte: C/informações da Ascom/TCE-SE