Crea-SE e Banese, parceria de vantagens exclusivas para profissionais

SOLICITE AQUI O SEU CARTÃO

O Crea-SE firmou parceria com o Banese, assegurando aos profissionais ativos e adimplentes junto ao Conselho uma gama de benefícios, dentre eles o Banese Card Elo Nanquim, um cartão com vantagens exclusivas. A parceria foi formalizada na última segunda-feira (13/5) durante a Sessão Plenária do Conselho.

Na ocasião, o presidente da Mulvi, Thiago Bahia Menezes, fez uma explanação sobre os benefícios de obter o cartão. “O profissional não precisa comprovar renda mínima, terá isenção de anuidade no primeiro ano, acesso a um programa de troca de pontos e até sala VIP em aeroportos”, destaca Bahia.

“Esta parceria busca não apenas oferecer um cartão de crédito exclusivo, mas também garantir acesso a melhores oportunidades e benefícios disponíveis no mercado financeiro. Entre esses benefícios estão linhas de crédito especiais, condições favoráveis de pagamento e serviços personalizados que atendam às necessidades específicas da nossa categoria. Estamos comprometidos em buscar sempre o melhor para os nossos profissionais, e essa parceria é mais um exemplo disso”, destaca o presidente do Crea-SE, engenheiro Dilson Luiz.