Crea-SE e Banese discutem alinhamento de demandas financeiras

O diretor financeiro do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), Abraão Vieira, a gerente administrativa e financeira do Conselho, Andrea Fiel e a assessora jurídica, Elaine Felizola, se reuniram nesta sexta-feira (11) com o presidente do Banese, Marco Antônio Queiroz, e a superintendente do Banco, Mariana Amaral.

O encontro, na sede do Conselho, foi pautado pelo alinhamento de demandas financeiras. O Crea-SE manifestou interesse na modernização da forma de pagamento para taxas de registros, anuidades e Anotações de Responsabilidade Técnica (ARTs). Também foram apresentadas outras necessidades, que serão avaliadas posteriormente.

O diretor administrativo do Crea-SE, Abraão Vieira, pontuou que a reunião foi produtiva, no sentido de estreitar os laços entre o Conselho e o Banco e se mostrou animado com a receptividade das demandas.

O presidente do Banese, Marco Antônio Queiroz, destacou que o Banese tem pleno interesse dialogar com o Crea-SE.

“Estou bastante satisfeito. Vamos buscar a melhor forma de atender o Conselho. Agradeço ao Crea-SE, por nos convidar. Esta é uma forma de fortalecer a economia do nosso estado, além de levar modernização e facilidade aos usuários”, finalizou.