Nesta terça-feira (11) representantes da Associação Sergipana de Empresários de Obras Públicas e Privadas (Aseopp) foram recebidos na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea-SE), pelo presidente Dilson Luiz. No encontro, foram apresentadas as pautas prioritárias para o ano de 2025.
Entre as ações, estão a necessidade de qualificação da mão de obra, e o combate à informalidade na área da construção civil. Essas pautas estarão em difusão, em um encontro-almoço, marcado para o dia três de dezembro, em Aracaju.
Para o presidente do Crea-SE, Dilson Luiz, o diálogo, também, com o representantes da Aseopp é fundamental para desenvolver a construção civil em Sergipe, o que segundo ele é positivo para empresários e profissionais.
“O Crea-SE tem mantido um contato próximo e constante com os entes contratantes e com os órgãos de controle e está sempre pronto para fazer o que for necessário em defesa dos nossos profissionais e das nossas empresas. É nosso compromisso intensificar as fiscalizações para que empresas e profissionais estejam atuando dentro da lei, gerando um mercado equilibrado e oportunidades para todos”, pontuou.
O vice-presidente administrativo e financeiro da Aseopp, Francisco Costa, pontuou que a visita institucional teve a proposta de fortalecer o movimento em defesa das empresas e dos profissionais das engenharias.
“O Crea-SE é um órgão que respeita a categoria e é uma instituição forte. Estamos aqui para pedir esse apoio que fortalece nosso movimento”, finalizou.